MELHORE A ASSISTÊNCIA SOCIAL DO SEU MUNICÍPIO CONHECENDO CADA FAMÍLIA

O Gsix é um sistema para gestão da assistência social do seu município. Focada em registrar e gerenciar os atendimentos de toda a sua rede de assistência, o Gsix ajuda o seu município a garantir que a sua população seja atendida melhor e com mais agilidade. Além de melhorar o atendimento, o Gsix ajuda nas atividades da sua equipe, pois consolida, em tempo real, todos os dados do sistema, gerando indicadores e relatórios, e facilitando a prestação de contas junto ao MDS - Ministério do Desenvolvimento Social.

Com o Gsix é possível gerenciar os prontuários SUAS de cada família, contendo todos os benefícios concedidos, acompanhamentos, atendimentos, visitas domiciliares, programas e grupos da qual a família ou o membro dela faça parte. Além dos prontuários, com o Gsix é possível gerenciar também os atendimentos das unidades, gerenciar equipes e visitas domiciliares, acompanhamentos dos grupos do PAIF , PAEFI e SCFV, cursos oferecidos pela Secretaria Municipal ou parceiros, além de programas habitacionais.

O Gsix possui integração com o CECAD, portanto não é necessário cadastrar toda a rede assistida para iniciar a sua utilização. Além disso o sistema é 100% web, baseado em nuvem e de fácil implantação e manuseio. Solicite uma apresentação agora mesmo e conheça a solução que pode transformar o seu município.

Apresentação Completa